Que Tristan Thompson traiu Khloé Kardashian em várias ocasiões, é do domínio público. Mas que dessas relações extraconjugais resultou um bebé, só agora foi revelado. A notícia é avançada pelo tablóide britânico "Daily Mail", que revela todos os pormenores do caso.

Maralee Nichols, uma personal trainer de 31 anos, teve um bebé esta quinta-feira, 2 de dezembro, em Houston, no estado do Texas, e recorreu à justiça para receber uma pensão de alimentos. Está também a processar o ex-basquetebolista por despesas médicas relacionadas com a gravidez e o parto. De acordo com o "Daily Mail", o bebé foi concebido em março, durante a festa de aniversário de Thompson e quando este ainda estava com Khloé Kardashian.

Nas transcrições do tribunal, Thompson disse que só tiveram relações sexuais nesse dia. No entanto, Maralee argumenta que a relação começou cinco meses antes.

O site da Page Six (secção do "The New York Post" especializada em celebridades) revelou ainda que Thompson terá instado Maralee a abortar e também lhe terá prometido 75 mil dólares para manter o caso em segredo. O basquetebolista diz ainda que não vai ter "qualquer envolvimento" com a criança e faz ainda um aviso à personal trainer no que toca à possibilidade de vir a receber uma pensão de alimentos reduzida, uma vez que, em breve, irá retirar-se do mundo do basquetebol.

"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
Ver artigo

Tristan Thompson e Khloé Kardashian têm uma filha em comum, True, de 3 anos. A conturbada relação do basquetebolista e da estrela de reality tv começou em setembro de 2016. Em dezembro, a ex-namorada de Thompson, Jordan Craig, deu à luz o primeiro filho do basquetebolista, Prince.

Em abril de 2018, um dia antes de Khloé entrar em trabalho de parto, é noticiado que Tristan se envolveu com uma mulher numa discoteca. A relação mantém-se até fevereiro de 2019, quando se torna público o envolvimento do basquetebolista com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé e presença habitual no reality show "Keeping Up with the Kardashians".

O casal separa-se mas retoma a relação em agosto de 2020. Novos rumores de casos extraconjugais, que começaram a surgir em abril passado, ditam o final da relação, que acontece em julho deste ano.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.