Chegou ao fim, na passada quinta-feira, 10 de junho, a derradeira temporada de "Keeping up with The Kardashians". Ainda para esta quinta-feira, 17, e para o próximo dia 20, está marcada uma última reunião que irá revisitar os momentos mais marcantes do emblemático reality show, tais como o relacionamento de Kourtney e Scott Disick.

Kim Kardashian sobre fim do casamento com Kanye West. "Sinto-me uma falhada"
Kim Kardashian sobre fim do casamento com Kanye West. "Sinto-me uma falhada"
Ver artigo

Num excerto divulgado a 9 de junho, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner revelou que o uso de drogas por parte do pai dos seus filhos foi crucial na sua decisão de se divorciar. "Acha que a sua relação teria tomado outro rumo se não tivesse partilhado tanto sobre ela?", perguntou Andy Cohen, que comanda a emissão. "Provavelmente, mas acho que o uso abusivo de substâncias foi também fator decisivo", rematou Kourtney.

O apresentador aproveitou ainda para perguntar se a socialite tinha a "benção" do ex para o seu novo relacionamento com o baterista dos Blink-182, Travis Barker. A resposta ficou no ar para o público conferir no episódio.

Em mais um excerto divulgado esta terça-feira, 15, Khloé alega que, nas últimas temporadas, a irmã não partilhava a sua vida o suficiente. A empresária disse entender o que Kourtney passou ao partilhar a sua relação com Scott com o público, mas admite que se sentia frustrada por não poder falar sobre a sua vida amorosa. "Não é que quiséssemos mostrar alguém, mas a Kourtney nem sequer deixava mencionar nomes, embora haja fotos de paparazzi." 

Andy Cohen perguntou ainda se Khloé achava ter carregado as últimas temporadas às costas. "A Kim e eu tivemos esta conversa e achamos que demos muito e talvez os outros não estivessem a cumprir a sua parte do acordo também. Se as outras pessoas estão a passar por coisas e escolhem não partilhar, é injusto", concluiu.

Já na segunda-feira, 14, um dos produtores de "Keeping up With the Kardashians" revelou o motivo pelo qual nenhum dos namorados de Kendall apareceu no programa. "A Kendall sempre teve esta regra — ela sentia que tinha de estar com alguém durante pelo menos um ano antes de o deixar fazer parte do programa, porque nem sempre se sabe quais são as intenções das pessoas", disse Farnaz Farjam no podcast "The Daily Dish".

Recentemente, a modelo celebrou o primeiro ano de namoro com o jogador de basquete Devin Booker, mas as gravações do reality show já tinham terminado em janeiro.

Apesar do desfecho de "Keeping up With the Kardashians", emitido no canal E!, a família não vai desaparecer por completo da TV. No final do ano passado, o clã assinou um contrato com a Disney para realizarem "novos conteúdos globais", que irão ser transmitidos na plataforma Hulu, nos Estados Unidos, e na Disney + em todo o mundo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.