Três meses depois de anunciarem o fim do reality show "Keeping Up With The Kardashians", o clã não vai, afinal, ficar parado. A família Kardashian-West vai continuar a aparecer na TV, desta vez através de uma nova ligação contratual com a Disney. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 10 de dezembro, via Twitter.

Kris Jenner e as cinco filhas Kim, Kourtney,  Khloé, Kendall e Kylie assinaram contrato para realizarem "novos conteúdos globais", que vão ser transmitidos na plataforma de streaming Hulu, nos Estados Unidos, e na plataforma Disney Star em todo o mundo.

Até agora a Disney ainda não avançou mais detalhes sobre o novo reality show, mas segundo Kris Jenner irá estrear em 2021. A primeira temporada de "Keeping Up With The Kardashians" estreou em 2007, e rapidamente se tornou um dos reality shows mais populares do pequeno ecrã. 14 anos e 20 temporadas depois, Kim Kardsahian anunciou, em setembro de 2020,  via Instagram que a série iria chegar ao fim.

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e vários espetáculos de spin-off, decidimos, em família, terminar esta viagem muito especial", escreveu na altura. Afinal o fim, foi só mesmo um 'adeus' ao canal E!, que vê assim partir o seu formato televisivo mais popular e lucrativo. A 21ª temporada de "Keeping Up with The Kardashians" será emitida em 2021.