No novo episódio de "Keeping Up With The Kardashians" que foi emitido esta quinta-feira, 3 de junho, Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrentou no casamento com o rapper Kanye West. Após quase sete anos de união, o casal divorciou-se em fevereiro deste ano.

No penúltimo episódio da 20ª (e última) temporada do reality show que retrata a vida do clã Kardashian-Jenner é possível ver a socialite norte-americana a chorar ao falar sobre o marido. As cenas gravadas antes do divórcio, em novembro de 2020, mostram a conversa entre irmãs durante uma viagem em família ao Lago Tahoe, nos Estado Unidos, na qual Kim não consegue conter as lágrimas e afirma que o artista "merecia" alguém que pudesse viajar com ele e apoiá-lo em todos os momentos.

Acabou. Kim Kardashian pede o divórcio a Kanye West após 7 anos de casamento
Acabou. Kim Kardashian pede o divórcio a Kanye West após 7 anos de casamento
Ver artigo

"A Kim tem lutado em segredo por trás das câmaras pelo relacionamento. É difícil porque ela está claramente a descarregar a sua frustração, tristeza e raiva em coisas que não têm nada a ver com a situação", disse Khloe Kardashian. Em lágrimas, Kim revela ainda um enorme sentimento de frustração pelo fim daquele que é o seu terceiro casamento. "Sinto-me uma falhada".

Kanye West e Kim Kardashian com os filhos
Kanye West e Kim Kardashian com os filhos

Kim Kardashian e Kanye West casaram-se em 2014 numa cerimónia luxuosa em Itália e têm em comum quatro filhos: North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Salm de 2 anos. Antes de West, Kim foi casada com Damon Thomas (entre 2000 e 2004) e com Kris Humphries, em 2011.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.