A filha da fadista Ana Moura, 42 anos, já nasceu. Chama-se Emília e a novidade foi partilhada pela própria artista no Instagram esta quarta-feira, 4 de maio, rede social na qual publicou um vídeo a dançar com a recém-nascida ao colo.

"A Emília já agarra em nós", escreveu na descrição do vídeo encantador em que segura a bebé junto ao peito enquanto sente a música e dança no meio da sala.

A última publicação da fadista sobre a gravidez foi feita esta terça-feira, 3, e diz respeito a uma série de fotografias da evolução da barriga ao longo da gravidez, acompanhadas de uma descrição sobre o que sentiu durante os nove meses.

A família Patrocínio continua a crescer. Inês Patrocínio, mãe de dois, está grávida
A família Patrocínio continua a crescer. Inês Patrocínio, mãe de dois, está grávida
Ver artigo

"Nunca poderia imaginar que esta fosse a mais surpreendente de tantas viagens ao longo da minha vida", pode ler-se.

Emília é fruto da relação de Ana Moura com o músico Pedro Mafama e os três estarão em casa há uma semana, como escreve a revista "Nova Gente".

Esta quinta-feira, 5, a fadista já estará de volta aos palcos para um dueto com a cantora Nenny nos Play – Prémios da Música Portuguesa, no Coliseu de Lisboa. Ana Moura está nomeada para Melhor Artista Feminina e Canção do Ano, com "Andorinhas".

Recorde-se que a gravidez de Ana Moura só foi conhecida a 14 novembro de 2021 num concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, em que a barriga deixava claro que estava grávida, já que nunca o tinha anunciado antes publicamente. Mais tarde, em declarações à imprensa num evento a 24 de novembro, a fadista falou pela primeira vez da gravidez e sobre o porquê de nunca ter falado sobre o assunto.

"Nunca fez parte da minha comunicação a minha vida pessoal. Tive de aparecer em palco e a minha barriga estava lá e aparece naturalmente. Nunca comuniquei de uma forma mais pessoal, portanto não seria agora", disse, acrescentando que a gravidez estava a "correr bem".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.