Ana Moura está grávida. A fadista de 42 anos, que nunca falou publicamente sobre o assunto, publicou este domingo um vídeo nas redes sociais, no qual é possível ver o estado já adiantado da gravidez. As imagens foram captadas este sábado, 13 de novembro, durante um concerto no Paviçhão Multiusos de Guimarães.

Na descrição, Ana Moura faz somente um agradecimento a Guimarães e nos comentários há apenas algumas referências à gravidez. Uma delas é da cantora e compositora Shelby J.. "Irmã, estou a ver essa barriga linda! Temos de vê-la bem. Estou muito feliz por ti", pode ler-se. Já uma fã, escreve que tem orgulho na fadista e diz "que venha a pequenina". 

Uma grupo de fãs da fadista também dá a entender que se trata de uma rapariga, embora essa informação não tenha sido confirmada por Ana Moura através das redes sociais (nem à MAGG, que entrou em contacto com a artista através das redes sociais e por email).

No entanto, o vídeo partilhado na página de Instagram não deixa margem para dúvidas sobre a gravidez.

Recorde-se que a fadista terminou no início de 2019 o namoro de cerca de ano e meio com o DJ Rúben da Cruz e, meses mais tarde, referiu estar bem sozinha. 

"Neste momento, não sinto necessidade de ter alguém. Estou feliz com a minha vida. Sou uma mulher independente a todos os níveis e estou a usufruir disso", disse na altura em que lançou uma linha de joias com a Portugal Jewels, em 2019, de acordo com a revista "Flash". Desde então, nenhuma outra relação foi tornada pública.

Entretanto, Rúben da Cruz vai ser pai de Salvador, fruto de uma relação com Filipa Falcão, uma antiga namorada com quem voltou a reatar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.