Matilde Mourinho e Danny Graham casaram-se este sábado, 12 de outubro, mas a festa durou três dias, de sexta-feira a domingo. A cerimónia começou na quinta privada do pai, José Mourinho, em Azeitão, e seguiu para a Quinta de Catralvos, também em Azeitão. O copo d'água, a 13, realizou-se na Herdade do Perú, na mesma freguesia.
O casamento terá tido um valor de alegadamente 5 milhões de euros. “O casamento estava lindíssimo. (…) O glamour da festa, três dias de festa, com o jardim montado, com vidros, flores. Todos os convidados viveram uma experiência e é assim, segundo as informações que tenho, é que foi um casamento avaliado em 5 milhões de euros”, revelou Jaciara Dias no programa “V+ Fama”.
O apresentador Adriano Silva Martins também esclareceu que vários convidados vieram “do estrangeiro” e “ninguém pagou hotel nem voos”.
“O José Mourinho é um dos grandes, é multimilionário. Então é assim, é lógico que ele quer dar à filha dele, à primogénita, um casamento digno e nada mais… 5 milhões de euros não é nada para ele, é uma bagatela”, continuou a brasileira.
Tanto a cerimónia como a boda foram privadas e contaram com seguranças à porta, tendo havido também ruas fechadas e um grande aparato policial nas zonas por onde a festa passou.
Matilde Mourinho e Danny Graham começaram a namorar em 2015. Quatro anos e uma separação depois, em 2020, reconciliaram-se e continuam juntos desde então. Em agosto de 2023, Danny pediu Matilde em casamento com um anel desenhado especialmente para a namorada.