Presley Gerber, não escolheu um desenho, nem um símbolo, mas sim uma palavra para tatuar no lado direito do rosto. "Incompreendido", é o que diz em letras pretas a tatuagem feita este sábado, 8 de fevereiro, pelo tatuador Jon.  

Concluída a tatuagem não só partilhou a fotografia no próprio Instagram para agradecer ao tatuador, como este último também escreveu uma publicação com a descrição "Desculpa, mãe", já a antecipar a reação que Cindy Crawford, supermodelo e atriz conhecida pelo filme "Presa Fácil", poderia ter ao ver a frase no rosto do filho de 20 anos.

Tatuagem
créditos: jonboytattoo/Instagram

Na publicação de Presley, celebridades, como a modelo Larsen Thompson e o músico Neil Perry, disseram apoiar a tatuagem, que parece passar uma mensagem de forma uma bastante direta, não fosse o sítio escolhido bastante visível.

Contudo, foram também vários os comentários de quem não apoiou a decisão. "Eu sei que cresceu, mas porquê? Tem uma carreira de modelo e tem o rosto da sua mãe. Estou apenas a dizer", diz uma das seguidoras e outra comenta: "Isto parece um colapso mental ao estilo de Amanda Bynes. Onde está a sua mãe? Ideia terrível". 

Ainda assim, a publicação conseguiu mais de 4 mil gostos e 668 comentários. Veja como ficou a tatuagem.

Tatuagem
créditos: jonboytattoo/Instagram

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.