Kim Kardashian tem quatro filhos, que nasceram fruto da relação que manteve com o rapper Kanye West entre 2012 e 2021: North (10 anos), Saint (8 anos), Chicago (6 anos) e Psalm (5 anos). De acordo com a socialite, as crianças não querem saber da mãe, o que a está a deixar perturbada.
No mais recente episódio de "As Kardashians", o reality show que acompanha a vida de Kim e da família (nomeadamente de Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Kris Jenner), Kim abre-se quanto à relação que mantém com os filhos.
A criadora de conteúdos de 43 anos fala das dificuldades que sente em ser mãe. "Dizem-me que sou a mãe mais vergonhosa", conta, para as câmaras, acrescentando que as quatro crianças também criticam os comportamentos dela.
Independentemente do sucesso de Kim Kardashian, os miúdos parecem não querer saber (e até não gostar que a mãe esteja debaixo dos holofotes). "Em casa, tornei-me a mãe embaraçosa", desabafa, enquanto são mostradas algumas imagens que o comprovam.
O episódio revela ainda uma conversa entre Kim e a mãe, Kris Jenner, sobre o quanto lhe custa a indiferença dos filhos para com ela, menciona o "The Mirror". Kris pergunta a Kim como passou o aniversário e Kim responde que teve de fazer tudo o que as outras pessoas queriam.
"No meu aniversário, tive de ver vídeos no Youtube e tive um torneio de FIFA. Não era isto que eu queria fazer no meu aniversário. Preciso de sentar-me com os meus filhos e explicar que não é dia da mãe e sim o meu dia", comenta a empresária de 43 anos sobre este dia que para ela foi "tortura".
Os filhos chamam-na de "irritante" e Kim considera a vida de mãe solteira algo "assoberbante". Estes momentos podem ser vistos no quarto episódio da quinta temporada de "As Kardashians", reality show que, em Portugal, é transmitido na plataforma de streaming Disney+.