Já toda a gente ouviu ou leu um rumor mais inusitado sobre a Kim Kardashian. Quer fosse um comentário sobre o facto de a empresária norte-americana ter seis dedos num dos pés, quer fosse sobre a maneira como Kim dorme com os olhos abertos, a verdade é que nunca chegámos realmente a descobrir a verdade — até agora. 

Kim Kardashian, que esteve presente no programa Jimmy Kimmel Live na segunda-feira, 22 de abril, para falar sobre o episódio final da série “American Horror Story: Delicate Part 2”, a estrear esta quarta-feira, 24, nos EUA, revelou na conversa que muitas das especulações sobre ela estão, de facto, corretas. No jogo final com nove perguntas rápidas, Jimmy Kimmel começou por perguntar à empresária e influenciadora se era verdade que ela secava as suas joias antes de as usar, e ela disse que sim. 

Christina Aguilera está incrível aos 43 anos. Veja a evolução da cantora em 32 fotos
Christina Aguilera está incrível aos 43 anos. Veja a evolução da cantora em 32 fotos
Ver artigo

“É verdade. Eu odeio estar com frio e quando meto joias frias ou qualquer coisa com um fecho de metal preciso que isso esteja quente para conseguir usar”, esclareceu Kim Kardashian. Jimmy, espantado, perguntou afinal quantas joias é que a empresária usa para precisar de as aquecer, e Kim respondeu que isso acontece mais quando utiliza “roupas feitas com qualquer tipo de metal”.

“Lavas os pés todas as noites antes de te deitares?”, perguntou o apresentador. “Certo”, respondeu a empresária. “Dormes com os teus olhos ligeiramente abertos?”, voltou a questionar Jimmy Kimmel, ao qual Kim respondeu, novamente, que era verdade. “Há imagens disso, as minhas irmãs têm vídeos e fotografias”, acrescentou. 

No decorrer da conversa, o apresentador chegou a perguntar se era verdade que Kim Kardashian tinha celebrado o seu 14.º aniversário no Rancho Neverland, que foi a casa de Michael Jackson entre 1988 e 2005, e a empresária respondeu que sim. “Isso é extraordinário”, disse Jimmy Kimmel. De seguida, o apresentador questionou se Kim realmente tinha alguém para lhe tirar a proteção de cartão que envolve uma bebida quente, e a empresária voltou a responder afirmativamente. 

“Sim, isso é verdade. E odeio a sensação, o som”, disse. “E isso é o único trabalho dessa pessoa?”, brincou o apresentador. “É qualquer pessoa que esteja comigo, eu só não consigo vê-la a fazê-lo ou ouvi-la a tirá-lo, e não posso senti-lo. O som do cartão a ser retirado do copo é, para mim, como unhas a riscar num quadro”, explicou Kim Kardashian. Além disso, a empresária também revelou que teve um DVD com o nome “Kim Kardashian Cabe Dentro das Calças até Sexta-Feira?”, que consegue mudar um pneu graças a Caitlyn Jenner e que nunca fundou a sua própria igreja, mas que a mãe, Kris Jenner, já o tinha feito. Kim também revelou que não tem seis dedos num dos pés.

Na conversa, a empresária também falou sobre o facto de ter sido vizinha de Madonna quando era mais nova, e que ia passar o cão da cantora sempre que esta lhe pedia. “A Kourtney e eu íamos passear o cão dela todos os dias depois da escola”, disse Kim. “Em troca das joias dela. Um dia entrou na minha casa com uma caixa de sapatos cheia de joias néon”, acrescentou. Jimmy Kimmel perguntou se isso tinha sido na era do sutiã de picos de Madonna, e Kim respondeu que sim, dando asas ao apresentador para perguntar sobre a sua nova coleção da marca SKIMS, um sutiã que tem uns mamilos incorporados. 

“Inventaste um sutiã com mamilos embutidos”, disse o apresentador. “Sim, não estava a contar com o feedback maravilhoso que recebemos de mulheres que sofreram de cancro da mama”, respondeu Kim, ao qual o apresentador respondeu que isso lhe arruinava as próximas perguntas, o que colocou o público presente às gargalhadas. “Foi mesmo tua ideia?”, continuou Jimmy Kimmel, e Kim respondeu novamente que sim, indo mais longe na resposta e esclarecendo que os mamilos do sutiã tinham sido “moldados a partir” dos seus. “Conseguirias distingui-los?”, perguntou o apresentador. A empresária, a rir, respondeu que era bem capaz de conseguir.

Veja o vídeo completo.