Cristina Ferreira foi a primeira convidada da nova temporada do “5 Para a Meia Noite”. Nesta noite sem pudores, a apresentadora da Malveira explicou que sentiu uma certa admiração por Ricardo Araújo Pereira, falou sobre uma possível candidatura à Presidência da República e até jogou ao “Pressão no Ar” – um jogo em que são feitas perguntas mais tensas. Cristina Ferreira passou no teste com distinção, o que significa que respondeu a todas.

Apesar disto, Filomena Cautela não se conteve quando fez uma piada com a apresentadora da SIC, dias depois. Em causa estava a entrevista que Cristina Ferreira fez à ministra da saúde, Marta Temido, e de ter feito algumas declarações polémicas.

“Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?”, perguntou a apresentadora em direto. A ministra da saúde explicou que na infância não queria pôr aparelho dentário e que agora o dente está cada vez mais torto. “Mas é a vida, agora não tenho tempo”, respondeu Marta Temido.

Cristina Ferreira revoltada com capa polémica, avança para tribunal: “Não vale tudo”
Cristina Ferreira revoltada com capa polémica, avança para tribunal: “Não vale tudo”
Ver artigo

Foi esta troca de palavras que não terá agrado à apresentadora do “5 Para a Meia Noite”. “Eu calculo que até haja falta de dentistas no Sistema Nacional de Saúde, mas também dá para pôr um aparelho para endireitar ali um bocadinho a falta de noção da Cristina?”, perguntou Filomena Cautela no decorreu do seu programa.

A polémica instalou-se e, segundo o “Notícias ao Minuto”, a apresentadora da RTP1 foi obrigada fazer um comunicado nas suas redes sociais. “Queria só deixar bem claro para os sites de pseudo publicações que como não têm nada de jeito para partilhar se alimentam de clickbait. Eu não ataquei a Cristina Ferreira pela piada que ela fez com a ministra da saúde”, começou por dizer.

Eu fiz uma piada sobre uma piada que a Cristina fez e que pelos vistos chocou muita gente, daí ter sido alvo da nossa parvoíce. Falta de noção tenho eu todos os dias com especial incidência à quinta-feira à noite e que bom que é. E Cristina, só alguém com muita paciência aguenta o escrutínio a que és sujeita. A minha vénia, caríssima”.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.