É comum Cristiano Ronaldo alugar iates para usufruir das suas férias de verão. É também muito frequente vermos a família Aveiro, com alguns amigos, a saltar para o mar ou a apanhar banhos de sol em cima de barcos de luxo. Mas se até agora Ronaldo se limitava a alugá-los, a partir de agora juntou uma nova propriedade à lista, já que adquiriu um iate de luxo por 5,6 milhões de euros.

O barco de luxo trata-se de um Azimut Grande 27 Metro que pode ser personalizado à vontade do proprietário. Tem perto de 27 metros de comprimento, quatro quartos, cinco casas de banho e várias salas. Algumas publicações avançam ainda que o iate atinge uma velocidade máxima de 28 nós, ou seja, perto de 52 quilómetros por hora.

Cristiano Ronaldo é ultrapassado por Roger Federer no ranking dos desportistas mais bem pagos
Cristiano Ronaldo é ultrapassado por Roger Federer no ranking dos desportistas mais bem pagos
Ver artigo

Apesar de ter adquirido o iate há pouco tempo, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já o estrearam e as fotografias nas redes sociais são prova disso. Numa delas, o casal aparece a fazer uma refeição naquilo que aparenta ser a sala de jantar. Uma particularidade desta divisão é ter um janela ampla, que permite ter uma imagem nítida do oceano. A mesa aparece posta e os pratos de refeição fazem parte da coleção de decoração do designer Roberto Cavalli.

Numa outra fotografia, Georgina aparece em cima de uma cama, que se supõe ser a do casal, por ter almofadas personalizadas com a inicial de cada um. Na mesma altura da partilha, a modelo também publicou um pequeno vídeo onde é possível perceber que esta divisão tem janelas diretas para o mar.

Mas estes são apenas pequenos detalhes do iate de luxo que agora pertence ao internacional português. Veja estas e outras fotografias na nossa fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.