A namorada de Cristiano Ronaldo primeiro pisou o palco do Teatro Ariston, Sanremo, em Itália, com um vestido comprido prateado com mangas. Depois trocou para um outro branco cai-cai, seguindo-se um vestido em dourado com uma racha acentuada.

Georgina finalizou a apresentação do Festival de Sanremo, um dos mais importantes festivais de música em Itália, com um vestido curto preto e brilhante para dançar o tango ao som de uma música da banda sonora do filme Moulin Rouge — que deixou Cristiano Ronaldo sorridente ao assistir na primeira fila.

Georgina Rodriguez
créditos: festival.sanremo2020/Instagram
Quando eu era pequenino. 24 fotografias que contam a história de Cristiano Ronaldo
Quando eu era pequenino. 24 fotografias que contam a história de Cristiano Ronaldo
Ver artigo

A verdade é que Georgina Rodriguez não só deslumbrou com os vestidos na noite desta quinta-feira, 6 de fevereiro, deixando o público impressionado, como depois do espectáculo decidiu doar os 140 mil euros que recebeu a uma instituição de caridade, de acordo com o jornal espanhol "La Stampa".

Apesar de não haver confirmação, a imprensa espanhola adiante que o dinheiro foi doado ao hospital italiano Regina Margherita.

A excentricidade dos quatro vestidos e a doação mostram que a namorada de Cristiano Ronaldo ignorou todas as críticas sobre o alegado pedido de um cachet entre 100 a 150 mil euros para apresentar o evento.