Georgina, Cristiano e os quatro filhos do craque vivem em Turim, Itália, cidade onde mora o jogador desde que se mudou para a Juventus. Mas com a crescente preocupação relativa ao coronavírus, que em Itália já matou 29 pessoas, a namorada de CR7 optou por deixar a cidade e rumar a Madrid. Com ela foram Cristianinho, Eva, Mateo e Alana.

Sabia que Georgina recebe uma mesada milionária de Ronaldo?
Sabia que Georgina recebe uma mesada milionária de Ronaldo?
Ver artigo

Esta mudança de cidade vem no seguimento das críticas à modelo por não ter alterado a sua vida devido à doença. Georgina continuou a fazer os seus trabalhos, a viajar e até marcou presença na Semana da Moda em Milão com o filho mais velho do namorado.

Devido ao seu comportamento, Georgina foi chamada de “irresponsável” nas redes sociais por não ter alterado a agenda – e por fazê-la juntamente com os filhos. Esta situação aconteceu numa altura em que uma das medidas de segurança no que toca à prevenção do coronavírus é que os habitantes das áreas afetadas permaneçam em casa.

No Instagram, a também bailarina já deu a conhecer aos fãs que está na capital espanhola com os quatro filhos. Sobre Cristiano Ronaldo pouco se sabe. Julga-se que terá ficado em Itália, mas não há certezas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.