Georgina Rodríguez está em Portugal e aproveitou para fazer uma visita ao Santuário de Fátima este sábado, dia 20 de agosto. Numa publicação de Instagram, aparece de lenço na cabeça e de vestido branco de malha, tendo partilhado o desejo que fez nas suas orações. “Continua a guiar e a iluminar o meu caminho, Virgem Maria”, escreveu a argentina de 28 anos na rede social.

O santuário, que é um dos locais de culto mais aclamados do País, estava repleto de fiéis, que a reconheceram de imediato e aproveitaram para documentar o momento. Nos vídeos e fotografias dos fãs, a companheira de Cristiano Ronaldo aparece com um ramo de rosas na mão, sempre acompanhada pela sua equipa de segurança e por alguns operadores de câmara.

Além de os vídeos mostrarem o quão bem acarinhada foi por quem por ela passava, é possível perceber que Georgina também passou pela Capelinha das Aparições.

O facto de estar acompanhada por operadores de câmara indica que as filmagens da sua série documental estão de volta. A primeira temporada de "Eu, Georgina" chegou à Netflix em janeiro deste ano e, acompanhando a vida da namorada de Cristiano Ronaldo, explorou todas as suas facetas. Além de estar ao lado do jogador de futebol de 37 anos, Georgina também é modelo, mãe, influenciadora, mulher de negócios e bailarina.

#GeorginaJá. O hilariante movimento sportinguista para o regresso de Ronaldo a Alvalade
#GeorginaJá. O hilariante movimento sportinguista para o regresso de Ronaldo a Alvalade
Ver artigo

Nesta segunda temporada, que tinha sido confirmada pelo "The Sun" no passado mês de fevereiro, Georgina ainda estava grávida de gémeos, pelo que o foco da sequência de episódios ia ser o lado mais maternal da modelo. “A sua gravidez e o nascimento dos seus gémeos serão um dos temas principais, assim como a sua nova vida no Reino Unido", dizia uma fonte próxima de Georgina, na altura, ao jornal britânico.

No entanto, ao ainda não ter data de estreia para chegar à plataforma de streaming, espera-se que o casal ainda consiga abordar o trágico desfecho da última gravidez de Georgina, já que as filmagens estiveram em pausa e só agora regressaram. Isto porque um dos bebés gémeos do casal morreu, no passado mês de abril, e a notícia comoveu as redes sociais. Na mesma partilha, foi também revelado que o segundo bebé, uma menina, estava bem de saúde.

A primeira vez que o casal foi visto em público aconteceu em 2016, numa visita à Disneyland Paris, oficializando a relação com uma publicação nas redes sociais no ano seguinte. Poucos meses depois, o relacionamento deu frutos, com o nascimento da primeira filha do casal, Alana Martina, hoje com 4 anos. No entanto, Cristiano Ronaldo já era pai de Cristiano Júnior, de 11 anos, e dos gémeos Mateo e Eva, de 4.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.