Para quem está a leste do paraíso no que toca ao mercado do futebol, a situação é esta: Cristiano Ronaldo ainda é, oficialmente, jogador do Manchester United mas há 20 dias que não treina nem joga com a equipa. O futebolista português de 37 anos não acompanhou o clube na digressão pela Tailândia e Austrália e continua em silêncio sobre o seu futuro profissional.

O que é que se sabe, então? Que CR7 e Georgina Rodríguez se mudaram (para já, temporariamente) de armas e bagagens para Lisboa, juntamente com os cinco filhos. Quanto ao resto é especulação: diz-se que o jogador madeirense quer um clube que jogue na Liga dos Campeões na próxima época, que poderá ir para o Atlético de Madrid. O regresso ao Sporting, o clube onde se estreou como jogador profissional,  é um sonho antigo, sobretudo de Dolores Aveiro, que já expressou essa vontade em mais do que uma ocasião.

Este sábado, 23 de julho, o comentador da CMTV António Figueiredo avançou que Ronaldo já terá inscrito os filhos num colégio em Lisboa. "Se calhar vamos ter essa surpresa, nos próximos dias, de o Cristiano Ronaldo aparecer como jogador do Sporting". O diário do grupo Cofina adianta na edição deste domingo, 24, que Georgina Rodríguez estará decidida a não voltar para Manchester. O fator decisivo será o facto de ter sido nesta cidade que o casal perdeu um dos filhos gémeos, em abril passado.

Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Ver artigo

Um conjunto de fatores que reacendem a esperança no coração dos sportinguistas de voltar a ver Cristiano Ronaldo envergar as cores do clube. E, para isso, os adeptos do clube de Alvalade, veem em Georgina Rodríguez uma aliada de peso. E tanto assim é que já criaram na rede social Twitter um movimento intitulado #GeorginaJá.

A ideia, lançada pela conta de adeptos sportinguistas Dia de Space, tem como objetivo "tweetar frases com contexto Sporting ou sobre Portugal relativamente à Georgina". E, de forma hilariante, os adeptos do clube de Alvalade têm respondido ao repto.

Veja os melhores tweets

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.