"El Hormiguero", programa do canal espanhol Antena 3, foi o escolhido por Georgina Rodríguez para dar a sua primeira entrevista em direto. Visivelmente nervosa, a responder 'sim' e 'não' às perguntas de Pablo Matamoros, a namorada de Cristiano Ronaldo pareceu tudo menos confortável. Mas acabou por descontrair e revelar alguns detalhes mais pessoais, numa entrevista que durou um tempo recorde de 40 minutos.
A promover a segunda temporada de "Soy Georgina", que chega à Netflix esta sexta-feira, 24 de março, a influenciadora digital falou sobre os luxos que a vida ao lado de CR7 lhe proporciona, nomeadamente o facto de terem um avião particular, para se poder deslocar sem estar dependente de horários de voos. Pablo Matamoros pergunta-lhe como é andar de jato privado e Georgina responde que é "maravilhoso", uma vez que está sempre à sua disposição. "Nunca fiz cocó num avião comercial", conta a argentina. "Enfiares-te numa casa de banho quente e a cheirar a bolo acabado de fazer... odeio. Até se me para o xixi", reflete a namorada de Cristiano Ronaldo.
Veja as fotos de Georgina no "El Hormiguero"
No 28.º aniversário de Georgina, Cristiano Ronaldo alugou a fachada de um edifício no Dubai para que lá fosse exibida uma mensagem de parabéns (e também um excerto da primeira temporada do reality show). O apresentador do "El Hormiguero" questiona Gio sobre como se supera isso. "Este ano ofereceu-me o seu tempo, porque o meu aniversário coincide quase sempre com jogos e o dele também. Pude passar os meus anos com ele, com os meus filhos, com família e amigos", explica. A namorada de CR7 garante que "ele não é muito materialista". "Não somos materialistas", acrescenta, tendo explicado também que educa os filhos para que percebam o valor do dinheiro e das oportunidades que têm.
A viver com a família na Arábia Saudita desde o início de 2023, quando CR7 assinou pelo Al-Nassr, a influenciadora digital descreve aquele país como "muito seguro, que protege muito as mulheres e as crianças". Questionada por Matamoros sobre o tamanho do closet na nova casa, Gio diz que é "gigante" e que aproveita para trazer roupa de Madrid sempre que pode, ao invés de ir às compras, porque "as marcas de luxo são 30% mais caras na Arábia Saudita".
Georgina garante que o dinheiro a mudou "para melhor". "Posso ajudar a minha família e os meus amigos mais do que antes. É muito gratificante nesse sentido". Sobre CR7, apenas elogios. "É maravilhoso. É um pai nota 10, um filho, irmão, companheiro, patrão, empregado maravilhoso. Às vezes, estamos a jantar, olho para ele e penso 'caraças, que sorte tenho por ter sido a escolhida por ele para criar esta família linda'", explica.
Veja aqui o vídeo
Na entrevista, Gio mostrou ainda duas das três tatuagens que fez: um desenho feito por Cristiano Ronaldo (as letras C e R unidas por um coração) e ainda um anjinho, uma homenagem ao filho Ángel, que morreu após o parto, em abril de 2022.