Thibaut Courtois é já um nome bastante conhecido no mundo do futebol - não só por ser o guarda-redes de eleição de uma das melhores equipas do mundo, o Real Madrid, como também por ser considerado um dos melhores do mundo, tendo inclusive conquistado grandes prémios individuais como, por exemplo, a Luva de Ouro, em 2018. No entanto, apesar da larga carreira, que já conta com quase 15 anos em clubes de topo, Courtois continua a surpreender.
Mesmo depois de uma grave lesão no joelho, que fez com que o guarda-redes belga de 32 anos ficasse fora dos relvados durante mais de oito meses, seguido de uma rutura no menisco que o impossibilitou de voltar durante mais um mês, o regresso de Thibaut Courtois está a surpreender o mundo. E porquê? Porque desde que voltou a representar as cores do Real Madrid, a 4 de maio, contra o Cádis, o guarda-redes já disputou seis jogos oficiais pelo clube e ainda não sofreu nenhum golo, contando com, exatamente, 544 minutos de invencibilidade, segundo o jornal espanhol "Marca".
Esta é o seu melhor registo de sempre como jogador dos merengues, tendo ficado para trás o seu recorde pessoal de 538 minutos, sendo apenas ultrapassado na história do Real Madrid por Iker Casillas, que conseguiu uns espantosos 952 minutos. O último jogo em que Thibaut Courtois saiu sem sofrer um único golo aconteceu esta quarta-feira, 14 de agosto, quando o clube espanhol conquistou a Supertaça Europeia, jogo que coloca o vencedor da Liga dos Campeões contra o vencedor da Liga Europa, que neste caso era a Atalanta.
Com isto, se há acontecimentos que merecem ser celebrados são estes, e o guarda-redes belga tem muita gente com quem o pode fazer - inclusive aquela que lhe roubou o coração, Mishel Gerzig Courtois. Casados há pouco mais de um ano e sempre presentes nos momentos mais importantes um do outro, Thibaut Courtois e a mulher não se inibem de mostrar os seus momentos mais felizes nas redes sociais, com dedicações de amor a serem feitas em muitas das publicações. Se, por um lado, se mostra invencível no campo, por outro também se mostra imparável nos elogios à mulher, que diz repetidamente ser o amor da sua vida.
Mishel Gerzig Courtois é uma skipper israelita, nome que se dá a uma pessoa profissional ou amadora que está encarregue de uma embarcação, modelo, e CEO da "Be The One", empresa fundada pelo marido que visa dar aos clientes as melhores experiências no mundo do desporto. Em março deste ano, a jovem de 27 anos foi mãe de Ellie, fruto do casamento, e desde que começou o relacionamento com o guarda-redes do Real Madrid que convive diariamente com Adriana, de 9 anos, e Nicolás, de 7, filhos da anterior relação de Thibaut Courtois com Marta Domínguez.