Cristianinho está cada vez mais próximo de se tornar o sucessor do pai. O filho mais velho de Cristiano Ronaldo assinou esta quinta-feira pela academia do Manchester United, o mesmo clube onde, desde o início desta época, joga CR7.

O pré-adolescente de 11 anos já jogava na academia do clube desde o verão passado, altura em que CR7 se mudou da Juventus para o Manchester United e, esta quinta-feira, passou a ser formalmente jogador dos red devils.  Cristianinho foi oficialmente apresentado juntamente com outro colega de equipa, Joseph Gabriel Junior.

O momento foi acompanhado por Georgina Rodriguez e pelos irmãos, Alana, Eva e Mateo. Na rede social Instagram, a namorada do craque português escreveu. "A perseguir juntos os nossos sonhos. A mamã ama-vos". 

Cristianinho vai seguir as pisadas do pai até no número que envergará na camisola, o mítico número 7, usado por Ronaldo desde a sua primeira passagem por Old Trafford, que aconteceu entre 2003 e 2009. E as coincidências não ficam por aqui: Cristianinho assina pelos red devils no ano em que completa 12 anos. A mesma idade que tinha o pai quando, em 1997, foi contratado pelo Sporting.

Veja como Cristianinho cresceu ao longo dos anos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.