Podemos admitir coletivamente que estamos com saudades da música de Rihanna? É que a cantora não lança um álbum desde 2016, altura em que presenteou os fãs com "Anti", e já estamos fartos de o ouvir em loop – mas isso pode estar prestes a mudar. É que andam a surgir suspeitas de que a artista estará a pensar na concretização de uma digressão e no lançamento de dois álbuns fresquinhos.
A digressão da estrela pop deverá acontecer em 2024 ou 2025, já que terá assinado um contrato de 32 milhões de libras (o equivalente a mais de 36 milhões de euros) com a Live Nation Entertainment, uma das maiores produtoras de música do Estados Unidos e do mundo.
"O acordo foi criado para planear a digressão mundial e a equipa dela está a trabalhar discretamente em Los Angeles, a prepará-la, enquanto ela cria a família. Ela vai avançar com os concertos assim que estiver pronta para regressar ao trabalho e tem material suficiente para lançar dois álbuns", revelou uma fonte, citada pelo "Mirror".
O último espetáculo ao vivo que Rihanna deu realizou-se em fevereiro, quando foi a protagonista do halftime show (vulgo, atuação de intervalo) da final de 2023 da NFL, o Super Bowl. Foi nesse mesmo evento que a cantora anunciou a sua segunda gravidez, aparecendo já de barriga saliente – e, diga-se de passagem, deixou os fãs pouco esperançosos em relação ao seu regresso ao mundo da música.
Entretanto, Rihanna e ASAP Rocky, o rapper com quem namora desde 2020, já têm o segundo filho nos braços, que terá nascido no início do mês de agosto, no dia 3, em Los Angeles, Estados Unidos. O primeiro filho em comum do casal, RZA Athelston Mayers, nasceu em maio de 2022 e o nome é uma homenagem ao líder dos Wu-tang Clan, RZA, cujo nome verdadeiro é Robert Fitzgerald Diggs.