Rihanna deu um show duplo na noite deste domingo, 12 de fevereiro. A protagonista do halftime show (vulgo, atuação de intervalo) da final de 2023 da NFL, o Super Bowl — onde os Kansas City Chiefs venceram os Philadelphia Eagles por 38-35 —, cantou os maiores êxitos da carreira, e revelou uma grande surpresa: está grávida.
A cantora norte-americana não admitiu em pleno espetáculo que estava grávida, mas foi dando algumas dicas. Vestida de vermelho da cabeça aos pés, houve logo um aspeto que saltou à vista no decorrer da atuação: a barriga, na qual ia mexendo de vez em quando.
As redes sociais começaram a especular uma possível gravidez, cuja confirmação chegou depois do espetáculo, avançada pelos representantes da cantora, citados pelo "Hollywood Reporter" – e foi exatamente a gravidez que a inspirou e a levou aceitar o convite para o Super Bowl.
Depois de um hiato de sete anos e de um filho pelo meio, sendo que já é mãe de um menino de 9 meses, fruto da relação com A$AP Rocky, a cantora subiu ao palco este domingo, 12 de fevereiro, tendo a sua atuação arrancado em cima de uma plataforma suspensa no centro do estádio. Durante 13 minutos, Rihanna cantou os maiores sucessos da carreira, tendo escolhido a música "Bitch Better Have My Money" para o arranque.
No entanto, as faixas que ecoaram na State Farm Arena, no Arizona, Estados Unidos, foram das mais antigas, como "Umbrella" e "Diamonds", às mais recentes, como "Work", que remonta a 2016, altura em que a artista editou o seu último álbum, "Anti". De fora do alinhamento ficou o êxito "Don't Stop The Music", tema que os fãs estavam a contar que fosse a abertura do espetáculo.
Como nos últimos anos a cantora tem-se dedicado à maquilhagem, tendo criado a sua própria marca, Fenty Beauty, até aproveitou para fazer uns retoques no meio da sua apresentação, promovendo-a. Isto tudo sempre com muita energia e entrega da artista, tendo no público caras conhecidas como Adele, Billie Eilish, Jay-Z, Paul McCartney, Cara Delevingne ou Bradley Cooper.