Rihanna, de 34 anos, e A$AP Rocky, de 33,  foram pais pela primeira vez a 13 de maio. A notícia foi avançada pelo site TMZ. Ainda não foram divulgados pormenores sobre o nome da criança, mas sabe-se que é um rapaz. O casal foi visto pela última vez em público a 9 de maio, no restaurante Giorgio Baldi, em Santa Mónica, na Califórnia.

Rihanna está grávida. Veja as primeiras imagens da barriga da cantora
Rihanna está grávida. Veja as primeiras imagens da barriga da cantora
Ver artigo

A cantora e o rapper já se conhecem há mais de dez anos. Sempre tiveram uma amizade muito próxima e já trabalharam juntos em concertos, participações em músicas e em campanhas da marca Fenty Beauty, da cantora natural dos Barbados. Como casal estão juntos desde 2020, mas o relacionamento só foi assumido publicamente em maio de 2021. O rapper revelou, em entrevista à revista “GQ”, que Rihanna é “a pessoa” e tudo é “muito melhor quando temos a tal”.

Ao longo dos anos, tanto Rihanna como A$AP Rocky demonstraram vontade em serem pais. Em 2020, a cantora assumiu à “British Vogue” que o seu plano de vida incluía ter três ou quatro filhos, e o rapper disse à “GQ” que a paternidade estava no seu “destino”.

A gravidez tornou-se pública no fim de janeiro, com uma sessão fotográfica em Nova Iorque. Dias depois, a cantora partilhou as fotografias no seu Instagram onde, mesmo com a neve, mostrava a sua barriga destapada, com joias coloridas, no bairro de Harlem.

Mesmo grávida, continuou a apostar no seu estilo irreverente, exibindo com orgulho e destaque a sua barriga. Em entrevista à "Vogue", a cantora assumiu: “o meu corpo está a fazer coisas incríveis, e não vou ter vergonha disso. É uma altura para celebrar. Porque haveria de esconder a gravidez?”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.