Bella Esmeralda. É este o nome da filha recém-nascida de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. A bebé nasceu no passado dia 18 de abril e, de acordo com as redes sociais do craque, já está em casa há, pelo menos, duas semanas.

No entanto, só este sábado, 7 de maio, o casal revelou o nome da menina, através de uma publicação com duas fotografias da bebé. "Bella Esmeralda. 18042022", lia-se na descrição.

Recorde-se que a curiosidade dos fãs fez com que uma fotografia de Ronaldo com a filha Eva, tirada em 2017, circulasse como sendo atual, noticia o "Jornal de Notícias".

O futebolista acabou por partilhar, no passado sábado, 30 de abril, uma fotografia, a preto e branco, com a filha recém-nascida ao colo e com a descrição "forever love" ("amor para sempre", em português).

Até este sábado, 7, o nome da menina bem como os motivos e as complicações que levaram à morte de um dos bebés continuava envolto em mistério. O casal contou, em outubro de 2021, que ia ter gémeos, mas acabou por anunciar, no passado dia 18 de abril, a morte de um dos bebés. 

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir", lê-se no comunicado publicado esta segunda-feira nas redes sociais. “Estamos devastados. Pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o casal nas redes sociais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.