Depois da mudança do Canadá para os Estados Unidos, com Donald Trump a explicar que não iria pagar a segurança do casal, surgem novidades em relação aos novos guarda-costas de Meghan e Harry. De acordo com o “The Sun”, Markle e o marido vão recrutar antigos militares como guarda-costas.

O casal está a escolher os candidatos através de duas empresas que providenciam seguranças para outras estrelas de Hollywood como Angelina Jolie, Brad Pitt, Madonna ou Nicole Kidman. Estas empresas têm a particularidade de terem ao serviço ex-militares para servirem como guarda-costas. Assim, Harry e Meghan vão substituir os agentes da Scotland Yard por ex-membros do Exército norte-americano.

Segurança de Meghan e Harry custa 9 milhões de euros, mas Trump garante que não irá pagar
Segurança de Meghan e Harry custa 9 milhões de euros, mas Trump garante que não irá pagar
Ver artigo

Segundo uma fonte ouvida pela mesma publicação, esta medida de proteção vem com um custo elevado. “Isto não é barato, o preço deve rondar as 400 libras (450€) por dia, por operação. Valor esse que rapidamente aumenta quando se quer uma equipa a trabalhar o dia todo”, explica. “A conta total deve ascender a muitas dezenas de milhares de euros. Mas o Harry e a Meghan são grandes celebridades, estão pelo menos ao nível das maiores celebridades de todo o mundo”.

“Uma das pessoas com quem se encontraram esteve encarregue da segurança de Brad Pitt e de Angelina Jolie enquanto eram casados e manteve toda a família segura durante vários anos”, adiantou a mesma fonte. “A quantidade de seguranças que vão ter com eles depende se estão em casa, a viajar ou em público”.

De especulativas, as notícias passaram a verdadeiras quando o palácio de Kensington confirmou que o casal tinha encontrado segurança privada. Mais confirmado ficou quando a Clarence House explicou que o príncipe Carlos iria contribuir com um apoio privado para a segurança da família.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.