Este ano, na mesa da consoada da família real britânica, vai faltar Isabel II pela primeira vez. Depois da morte da monarca, a 8 de setembro, em Balmoral, Escócia, aos 96 anos, há grandes possibilidades de nem o príncipe Harry nem a mulher estarem presentes.

Pelo menos foi o que assegurou uma fonte próxima ao rei Carlos III ao "Daily Mail". "É improvável que eles vão", revelou a fonte. Apesar de o par ter sido convidado pelo atual rei para as festividades, espera-se que os duques de Sussex recusem a proposta.

Harry terá recebido 20 milhões de euros para escrever livro de memórias. Saiba tudo sobre "Spare"
Harry terá recebido 20 milhões de euros para escrever livro de memórias. Saiba tudo sobre "Spare"
Ver artigo

Desde 1988 que a família real britânica passa a época festiva, nomeadamente o Natal e o Ano Novo, na residência de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Este ano será a primeira vez sem Isabel II e também a estreia de Carlos enquanto organizador do evento.

É expectável que William e Kate estejam presentes, tal como as crianças e, claro, o rei e a rainha-consorte, que, na manhã do dia de Natal, caminham até à Igreja. A rotina natalícia da família sofreu mudanças nos últimos anos devido à pandemia da Covid-19.