Herman José celebra o seu 67º aniversário esta sexta-feira, 19 de março, na mesma data em que se assinala o Dia do Pai. Para marcar a data em que o apresentador do formato "Cá Por Casa", da RTP1, faz mais um ano de vida, a MAGG escolheu os cinco momentos mais icónicos do entertainer.

Herman José mostra lado mais sério e dá a cara por campanha que pode salvar vidas
Herman José mostra lado mais sério e dá a cara por campanha que pode salvar vidas
Ver artigo

Desde a visita a José Castelo Branco em Nova Iorque, Estados Unidos, passando pelas ruas norte-americanas em que atribui nomes às lojas e grandes marcas de moda, até ao dia em que recebe um telefonema em direto e decide manter a história que o seu interlocutor lhe faz.

Veja cada momento e desfrute de umas boas gargalhadas para comemorar o aniversário do rosto da estação pública.

Em Nova Iorque com José Castelo Branco

A visita a José Castelo Branco aconteceu em 2018, quando a impossibilidade de viajar devido à COVID-19 ainda não era uma realidade. Herman José aproveitou a sua estadia nos Estados Unidos para ver o merchandart e a mulher, Betty Grafstein, acabando por protagonizar momento hilariantes.

No vídeo, pode ver-se uma animada conversa entre os amigos, mas também um episódio em que surgem à porta de casa de Castelo Branco, enquanto explicam que o vizinho não os deixa fumar e o merchandart tece algumas críticas em tom jocoso.

Os passeios de mota com a mãe

A "estrepitosa", como carinhosamente o apresentador trata a mãe, é uma das suas grandes companheiras. Mas é também cúmplice nas piadas e episódios de humor de mãe e filho não deixam ninguém indiferente.

Neste vídeo, Herman está a passear de mota com a mãe enquanto cantam a música do programa que o apresentador conduz na estação pública e acabam por ter uma animada conversa sobre "gajos" e "gajas".

A Bicha Festivaleira comenta assuntos de futebol

A criatividade do rosto da televisão nacional não tem limites e as personagens que inventa também não. A Bicha Festivaleira é uma personagem de Herman, que surgiu no Instagram, e que comenta assuntos variados. Neste vídeo, decide falar sobre desporto e, em especial, sobre a importância das mulheres num jogo de futebol.

Trocadilhos em Nova Iorque

Regressando a Nova Iorque, cidade que o humorista gosta de visitar com alguma frequência, podemos assistir talvez ao momento mais icónico de Herman nas redes sociais, quando decide usar os nomes de várias lojas e marcas de luxo. Faz alusão à música popular portuguesa, à gastronomia e conta ainda algumas piadas de cariz sexual.

O dia em que recebe um telefonema em direto

Em 2015, Herman José e Vanessa Oliveira foram a aposta da RTP1 para as tardes do canal. No programa "Há Tarde", o comunicador protagonizou momentos de humor, muitas vezes acompanhado pela co-apresentadora.

Um desses momentos aconteceu enquanto conversavam com Marco Horácio e Herman recebe um telefonema por engano. O seu interlocutor informa-o que vai fazer uma entrega em breve na morada indicada, mas o apresentador, sabendo que não havia feito qualquer encomenda, decide manter a história.

No final, revela a quem lhe telefonou a sua identidade, e também que a chamada aconteceu em direto na antena da estação pública.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.