Foi através de um vídeo e da imagem de uma ecografia partilhada esta quinta-feira, 4 de novembro, no Instagram, que Inês Aires Pereira revelou que vai ser mãe de um menino. A atriz, que vamos poder ver em breve na novela "Para Sempre", da TVI, avançou também o nome que escolheu para o segundo filho: Joaquim.

De Mafalda Sampaio a Inês Aires Pereira, espreite a gravidez destas 8 famosas portuguesas
De Mafalda Sampaio a Inês Aires Pereira, espreite a gravidez destas 8 famosas portuguesas
Ver artigo

"Pronto! Acabaram-se as incertezas! Aqui está ele! Diz que isto é a pilinha! Está tudo ótimo com o bebé e comigo também. Acaba-se hoje a esperança de ser mais uma menina e abraço a ideia do casalinho piroso! Na verdade, quando te olhei, meu bichinho, a mexer e com o coração a bater depois do susto, virei-me para o teu pai e disse: ?caraças! É um menino! Eu sei que é um menino!'. E aí nesse momento soube que já te amava", começou por escrever Inês Aires Pereira na descrição que acompanha o vídeo onde a filha Alice, de 2 anos, dá a novidades aos seguidores da mãe.

"Estou feliz e finalmente descansada. Obrigada a todos mais uma vez por todo o amor que recebi e recebo todos os dias. E obrigada a ti, meu filho Joaquim, por te teres agarrado a mim com muita força! Te amo!", rematou.

Inês Aires Pereira anunciou que ia ser mãe pela segunda vez a 15 de agosto. Dias depois, a atriz partilhou com os seguidores que tinha sofrido uma complicação na gravidez que a fez perder muito sangue e temer pela vida do bebé. Na altura, Inês revelou ter vontade de contar a sua história por acreditar que tudo ia ficar bem e para poder ajudar outras mulheres na mesma situação.

Aos 32 anos, Inês Aires Pereira já é mãe de uma menina, Alice, de 2 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.