O influenciador brasileiro Tiago Toguro, de 34 anos, foi internado esta terça-feira, 5 de julho, depois de ter dado entrada num hospital em São Paulo, Brasil, com dores muito fortes. O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio, fazendo-se acompanhar de uma fotografia do influenciador na maca da unidade hospitalar.
De acordo com a mesma publicação, Tiago Toguro foi submetido a vários exames e chegou-se à conclusão de que as dores estariam a ser causadas por uma bactéria. Segundo o "O Liberal", esta bactéria estará alojada na zona íntima do influenciador – e era precisamente de uma "dor suprema" nesta zona de que o mesmo já se tinha vindo a queixar, num vídeo publicado no Twitter.
Esta quarta-feira, 5 de julho, as redes sociais de Tiago Toguro voltaram a ser atualizadas, para que os seus mais de 6 milhões de seguidores ficassem a par das novidades sobre o seu estado de saúde. Na publicação lê-se que o influenciador está sedado, uma vez que, de madrugada, terá acordado sem entender o que se estava a passar.
"Quis levantar e sair do hospital, deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada", lê-se na página de Instagram. "A situação é delicada", continua a publicação, acrescentando que o influenciador terá contraído a bactéria em Londres, ignorando os sintomas que foi sentindo posteriormente.
"Ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal, pois passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar", pode ler-se ainda. Só de regresso ao Brasil, quando as dores já eram insuportáveis, é que Tiago Toguro terá marcado uma consulta no urologista. "Ele deu entrada no pronto socorro e tiveram que internar, está medicado e não tem data pra ser liberado da internação", esclarece a publicação.
"É uma situação difícil também, o facto que ele é muito ativo, não pára um minuto, ele acha que pode ir para casa, mas os médicos não deram expectativa de sair tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs mandem energias positivas, a situação não está favorável", conclui o comunicado no perfil do influenciador.
Este percalço na saúde de Tiago Toguro acontece depois de, em março, Toguro se ter envolvido num acidente de viação, culminando na morte de outro motociclista – e, em maio, foi acusado de homicídio negligente pela Polícia Civil brasileira.