Kanye West completou 44 anos esta terça-feira, 8 de junho, e resolveu fazer uma viagem a França para celebrar a data. Mas o ex-marido de Kim Kardashian não foi sozinho. Fez-se acompanhar por Irina Shayk, com quem pode ter um romance, segundo alguma imprensa internacional. A modelo e o rapper ficaram alojados num luxuoso hotel daquela zona.

Irina Shayk e Bradley Cooper juntos em festa – e há uma fotografia para comprovar
Irina Shayk e Bradley Cooper juntos em festa – e há uma fotografia para comprovar
Ver artigo

Apesar de ainda não existir a confirmação de nenhuma das partes, os rumores de que West e Irina mantêm uma relação começaram no final do último mês. Em imagens reveladas pelo "Mail Online", pode ver-se o casal a desfrutar de um passeio por aquela zona de França. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo chegou mesmo a parar para se deixar fotografar por West.

A primeira vez que se especulou sobre uma possível relação aconteceu quando Irina surgiu em público com uma camisa desenhada por West para uma marca de alta costura. Desde então que a imprensa internacional tem noticiado essa possibilidade.

As imagens da viagem de Shayk e West a França surgem divulgadas apenas quatro meses depois de o rapper e da socialite Kim Kardashian anunciarem o seu divórcio, a 19 de fevereiro. Kim colocou oficialmente um ponto final no casamento ao pedir o divórcio em Los Angeles, tendo citado "diferenças irreconciliáveis" como motivo da separação.

Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos em comum: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 1.

Já a modelo de 35 anos, manteve um relacionamento com Bradley Cooper entre 2015 e 2019, do qual resultou Lea, de 2 anos. Irina Shayk também namorou durante sete anos com o internacional português, Cristiano Ronaldo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.