Patricia Rodríguez é a irmã mais velha de Georgina, com quem não estabelece uma ligação desde que o pai de ambas morreu, há três anos. Numa entrevista, a cunhada de Cristiano Ronaldo apela que a irmã a ajude – nem que seja pelos sobrinhos.

Patricia Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, revelou a conturbada situação financeira por que está a passar, em declarações exclusivas ao programa de televisão "Socialité", da Telecinco espanhola, esta segunda-feira, 14 de novembro. Além disso, frisou que a irmã, namorada de Cristiano Ronaldo, jogador de futebol multimilionário, não a tem ajudado.
A relação das duas piorou desde que o pai de ambas morreu, há cerca de três anos. Desde então, Patricia Rodríguez tem vivido na "falência", numa casa sem condições dignas para habitar. No entanto, o que mais a magoa nesta situação é o facto de os seus filhos terem de ser, consequentemente, submetidos a este cenário de miséria.
"A minha irmã não me ajuda. O que mais me dói são os meus filhos. Afinal, posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os sobrinhos dela…", explicou a cunhada de Cristiano Ronaldo. "Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não", acrescentou.
Depois, aproveitou ainda para deixar um apelo, na tentativa de que a irmã mais nova lhe desse a mão. "Georgina, preciso de ajuda, és minha irmã", implorou. "Sei que não tens obrigação nem responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos. Se não for por mim, que seja pelos teus sobrinhos", enfatizou Patricia Rodríguez.
Nas redes sociais, Georgina ainda não se manifestou em relação às declarações da irmã. Esta polémica vem juntar-se a outra pela qual Cristiano Ronaldo está a passar, na sequência de uma entrevista que concedeu ao jornalista britânico Piers Morgan, em que teceu fortes críticas ao Manchester United e ao respetivo treinador.