Quando entrou na segunda edição da "Casa dos Segredos", Fanny Rodrigues teve o apoio incondicional da família. Fernando e Conceição, os pais da atual comentadora do "Big Brother", marcaram presença em todas as galas e foram os seus maiores fãs. Mas também a irmã, Carina, foi um forte apoio. A jovem, agora com 19 anos, chegou a pesar mais de 100 quilos até que percebeu que tinha de mudar.

Tudo começou quando Carina estava com excesso de peso, com 40 quilos a mais, e trabalhava num hospital. Meses mais tarde, a irmã de Fanny decidiu arriscar e fazer um bypass, que é uma cirurgia bariátrica que pode levar à perda de até 70% do peso inicial e consiste na redução do estômago e na alteração do intestino, levando a pessoa a comer menos.

Carina não teve dúvidas em realizar a cirurgia, até porque já tinha dificuldade em vestir calças do tamanho 44. "Acabei por ter a primeira consulta e aí pesava 105 quilos. Eu tenho 1,57 metros, devia pesar 57 quilos. Eu pesava o mesmo que o meu pai com 54 anos"contou a jovem ao site da revista "Maria".

Após várias consultas e acompanhamento de outros pacientes no mesmo caso, Carina revelou que ganhou mais autoestima com a ideia de realizar a cirurgia. "Avancei com tudo, apesar dos medos. No dia em que entrei no hospital estava nervosa, com medo e lágrimas nos olhos", contou à mesma publicação.

Pedro Crispim e Fanny envolvem-se em forte discussão. "Tens de saber encaixar melhor"
Pedro Crispim e Fanny envolvem-se em forte discussão. "Tens de saber encaixar melhor"
Ver artigo

Agora, com menos 30 quilos, Carina Rodrigues está completamente diferente e considera-se uma nova pessoa. A irmã da comentadora do programa da TVI soma mais de 34 mil seguidores no Instagram e é uma inspiração para muitas jovens que a acompanham. Por isso, a MAGG escolheu as suas melhores fotos para poder ver como está a sua nova forma física.

Percorra a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.