Tudo começou quando, no "Extra" desta sexta-feira, 5 de fevereiro, os comentadores foram convidados a analisar a discussão entre Bruno Savate e Joana Albuquerque. Pedro Crispim, visivelmente enfadado, começa por dizer que era "uma valente seca comentar casais".

O especialista em moda apelida de "abutres" os concorrentes que foram consolar Joana quando esta estava a chorar, após a discussão com Savate. "Acho que se deviam proteger individualmente e em termos de casal, porque acho que há ali muita gente que vai usar a Joana para abater o Savate. Pessoas como a Sofia, a Sónia, o Cláudio, entre outros, são tudo menos amigos da Joana. Mesmo quando a elogiam, não acredito nada nessa sinceridade", explica o comentador.

Pedro Crispim fala sobre a adolescência. "Tinha 2 letras 'G' na minha vida, era gay e gordo"
Pedro Crispim fala sobre a adolescência. "Tinha 2 letras 'G' na minha vida, era gay e gordo"
Ver artigo

Visivelmente incomodada com este comentário, Fanny Rodrigues contraria a análise de Pedro Crispim. "Eu não concordo quando dizem que são abutres. Foram pessoas e viram ali uma menina desprotegida, a chorar e a mostrar fragilidade. Aquilo é a vida real, é normal acontecer", diz a comentadora, defendendo os concorrentes que foram em auxílio de Joana.

Pedro Crispim responde de forma indireta a Fanny e é aí que o clima de tensão aumenta. "Eu acho que os comentadores se deviam focar mais no que se passa dentro da casa e menos em comentar os comentários dos outros comentadores. O jogo acontece dentro da casa e não aqui no Extra. Enquanto eu vejo comentadores que, em vez de comentarem o jogo, gastam o seu tempo e a sua energia a comentar o comentário dos comentadores, alguma coisa aqui não está certa", atira o comentador.

Perante a perplexidade de Alice Vaz e Susana Dias Ramos, os dois comentadores envolvem-se numa acesa troca de palavras, com Pedro Crispim a dizer ironicamente que é mais interessante do que o que se passa dentro da casa. "Passa à frente Fanny, tens de saber encaixar melhor", diz, acrescentando ainda: "Tu és comentadora, não és concorrente". Fanny responde que será sempre concorrente, ao que Pedro Crispim finaliza: "Aí é que está o problema".

Veja aqui o vídeo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.