Joana e Bruno Savate protagonizaram a primeira discussão no "Big Brother - Duplo Impacto". Na noite desta quinta-feira, 4 de fevereiro, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" confessou à designer de moda que está cansado das suas atitudes e ainda a acusou de estar a fazer jogo. Savate chegou mesmo a dormir numa cama separada.

O casal, conhecido por Savana (a junção dos nomes Savate e Joana), teve um momento de tensão após algumas trocas de confissões. "Porque é que tu fizeste isto hoje?", questionou Savate a propósito de se ter rido quando um colega deu uma opinião sobre Joana. "A nossa discussão é desnecessária", atirou ainda o jogador.

Savate insistiu em não continuar a discutir. "Já não brincamos como antes e acho que as coisas estão a mudar aos poucos. Quando estou contigo, tu não aproveitas os momentos", afirmou, deixando a colega em lágrimas. Mas Savate ainda foi mais longe e disse que Joana não precisava de chorar, dando a entender que estava a fazer jogo.

Bruno Savate e Cláudio ajustam contas em momento de tensão. "Não voltas a tocar na Joana"
Bruno Savate e Cláudio ajustam contas em momento de tensão. "Não voltas a tocar na Joana"
Ver artigo

Joana dirigiu-se ao jardim da casa e deixou os outros residentes preocupados. Bernardina tentou mesmo acalmar a colega, mas a jogadora de Cascais preferiu permanecer sozinha, lavada em lágrimas, enquanto fumava.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.