Em 2012, por ocasião do seu Jubileu de Diamante, a rainha Isabel II protagonizou um hilariante segmento pré-gravado com Daniel Craig em modo 007. 10 anos depois, a companhia da monarca para o arranque do Platinum Party at the Palace foi outra... e bem mais peluda.

Num hilariante sketch pré-gravado, emitido antes do arranque do concerto transmitido em direto pela BBC e que juntou 22 mil pessoas no The Mall, em Londres, Isabel II recebe o urso Paddington para o chá das cinco. O adorável urso agarra-se ao bule e bebe quase todo o chá antes de servir a rainha, espalhando depois chantilly pela sala do palácio, após esmagar um éclair.

Veja o vídeo

No final deste encontro, que tinha tudo para correr mal, a rainha mostra-se bem disposta e revela a Paddington um segredo escondido na mala: uma sandes com doce, para garantir que tem sempre um snack à mão.

rainha isabel II

O concerto Platinum Party at The Palace, que acontece este sábado, 4 de junho, em frente ao palácio de Buckingham, em Londres, teve os Queen + Adam Lambert como atuação de abertura e deverá encerrar com a atuação de Diana Ross. Os príncipes Carlos e William deverão subir a palco para discursar.

Sem a presença da rainha, Harry e Meghan foram as estrelas da missa de Ação de Graças
Sem a presença da rainha, Harry e Meghan foram as estrelas da missa de Ação de Graças
Ver artigo

As comemorações oficiais dos 70 anos de reinado da rainha Isabel II começaram esta quinta-feira, 2 de junho, com a parada militar Trooping the Colour. Nesse dia, o palácio de Buckingham comunicou que a monarca tinha tido uma "indisposição" e iria falhar os compromissos dos dias seguintes. As celebrações terminam este domingo, 5 de junho, com uma parada onde serão recriados alguns do momentos mais marcantes do reinado da monarca britânica.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.