Durante a viagem para o Porto, esta quarta-feira, 16 de dezembro, Iva Domingues usou a sua página de Instagram para criticar o serviço prestado pela CP, relativamente à falta de opções alimentares saudáveis.
"Fui ao bar e havia a seguinte escolha : 1 Croissant misto, 1 Sandes de frango, 1 Sandes club (com ovos e presunto) batatas fritas, e chocolates . Zero opções saudáveis ou para quem não come carne . ZERO OPÇÕES.", pode ler-se na sua publicação.
A apresentadora da TVI recordou ainda que pagou 40€ pelo bilhete Lisboa-Porto e realçou ainda a má relação qualidade/preço. "A @cp_comboiosdeportugal não está a prestar um bom serviço . Relação qualidade / oferta/ preço, muito má". Ainda assim, nem tudo são pontos negativos. "Quero fazer a ressalva para a simpatia dos funcionários que ficam frustrados em não poder ajudar", acrescentou.
Os bares dos comboios de longo curso são atualmente geridos pela CP, uma vez que ainda não há acordo entre a empresa e a Lufthansa, à qual pertence a Risto Rail, que fornece serviço nos bares dos Intercidades e Alfa pendulares. O serviço está suspenso desde março, devido à COVID-19.