O jacto privado de Cristiano Ronaldo aterrou na Madeira esta segunda-feira, 3 de fevereiro, dois dias antes do aniversário do futebolista. A notícia é avançada pelo "DNotícias", que mostra imagens captadas por Nélia Jarimba, conhecida como Madeira Woman Spotter.

No vídeo, podem ouvir-se os spotters especularem sobre o propósito da viagem do Bombardier Global Express 6500, aeronave recentemente adquirida pelo futebolista. Um dos especialistas neste tipo de atividade diz que o jacto privado, avaliado em 60 milhões de euros, terá feito a viagem Madrid - Funchal.

Jacto privado de Cristiano Ronaldo tem a sigla 'CR7' e uma silhueta do jogador
Jacto privado de Cristiano Ronaldo tem a sigla 'CR7' e uma silhueta do jogador Jacto privado de Cristiano Ronaldo tem a sigla 'CR7' e uma silhueta do jogador

Uma das hipóteses mais prováveis, e uma vez que CR7 teve jogo esta segunda-feira na Arábia Saudita, é que o jacto privado tenha vindo até à Madeira buscar familiares para, depois, celebrarem os 40 anos do craque. 

Cristiano Ronaldo despediu-se dos 39 anos com dois golos e uma vitória. O Al Nassr bateu o Al Wasl por 4-0, num jogo a contar para a Conferência Oeste da Liga dos Campeões asiática. A equipa de Cristiano Ronaldo já está apurada para os oitavos de final da competição.