Aconteceu esta sexta-feira, 10 de setembro, e só confirmou o que já se sabia. Na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, em Itália, Jennifer Lopez e Ben Affleck apareceram enquanto casal, sujeitos ao olhar e ao escrutínio público, pela primeira vez depois de terem terminado a relação em 2004.
De olhos postos nas câmaras dos fotógrafos que visavam fotografar os looks das celebridades que desfilaram pela passadeira vermelha, Ben Affleck e Jennifer Lopez surgiram próximos, trocaram beijos e fizeram a fotografia tornar-se viral um pouco por toda a internet. Affleck optou pelo smoking, enquanto Lopez, com o cabelo solto, escolheu o vestido braço da coleção de primavera de 2021 de George Hobeika.
A aparição público só confirmou o que já se sabia, depois de os dois terem sido vistos juntos há vários meses. O reatar da relação surge depois de Lopez se ter separado Alex Rodriguez e Affleck de Ana de Armas.
A passagem pelo Festival de Cinema de Veneza teve como pretexto o filme "O Último Duelo" que, com estreia prevista para 21 de outubro em Portugal, conta a história de um cavaleiro que desafia o seu ex-melhor amigo para um duelo até à morte depois de uma revelação chocante que muda, para sempre, a vida daquelas duas personagens.
O filme conta com Ridley Scott na cadeira de realizador e é escrito por Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon. Do elenco, fazem parte nomes como Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer e o próprio Affleck.