Depois de meses de especulações, surge a confirmação: Jennifer Lopez e Ben Affleck estão mesmo juntos. Este sábado, 24 de julho, a cantora norte-americana completou 52 anos e decidiu oficializar a relação com o ator.

Bennifer 2.0. JLo e Ben Affleck dão segunda oportunidade ao amor... 17 anos depois
Bennifer 2.0. JLo e Ben Affleck dão segunda oportunidade ao amor... 17 anos depois
Ver artigo

Numa sequência de fotos tiradas num barco, Jennifer Lopez, também conhecida como J.Lo, publicou uma imagem de um beijo com Ben Affleck, tirando assim todas as dúvidas que ainda podiam restar sobre uma possível reconciliação. "52... o que isso faz", escreveu a cantora na rede social Instagram. 

Jennifer Lopez, de 52 anos e Ben Affleck, 48, protagonizaram um dos mais mediático romances do início da década de 2000. O casal começou a namorar em 2002 e anunciou o noivado em novembro desse ano. Jennifer dedicou-lhe uma canção — "Dear Ben" —, e o ator até figurou num dos videoclipes mais famosos de Jennifer Lopez, do tema "Jenny from the Block", onde ilustravam muitos dos conflitos com a imprensa e os paparazzi.

Contudo, em setembro de 2003, o casamento foi cancelado e a rutura oficial de "Bennifer" deu-se em janeiro de 2004. Quase vinte anos depois, o mundo assiste agora à reconciliação.

Após o relacionamento com a cantora latina, Ben Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9). Jennifer Lopez tem dois filhos, os gémeos de 13 anos Max e Emme, fruto do casamento com o cantor Marc Anthony.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.