Sabe aquela moda de juntar os nomes de dois elementos de um casal, formando uma só palavra (como, por exemplo, 'Savana', o ex-casal formado por Joana Albuquerque e Bruno Savate)? Começou há quase 20 anos por 'culpa' de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Ou melhor, Bennifer.
A cantora, de 51 anos e o ator, de 48, protagonizaram o mais mediático romance do início da década de 2000. Fizeram um filme juntos ("Gigli"), ele chegou a participar no videoclipe "Jenny from the Block", eram as presas favoritas dos papparazzi à época, chegaram a estar noivos mas acabaram por se separar... até 2021.
Recém-separados (ela do ex-atleta Alex Rodriguez, ele da atriz Ana de Armas), Jennifer e Ben parecem estar a dar uma nova oportunidade ao amor. O "Daily Mail" publicou esta segunda-feira imagens exclusivas do par de férias numa estância de esqui no estado norte-americano do Montana.
Estas são as primeiras imagens dos dois juntos apesar de, na semana passada, terem sido vistos em Los Angeles e de correrem rumores de que o ator tinha estado em várias ocasiões na mansão de Jennifer Lopez. De acordo com o E!, o par passou uma semana no Yellowstone Club, um condomínio privado no Montana onde o ator tem casa, e estiveram sempre sozinhos.
Ben Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner, com quem tem 3 filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9). Jennifer Lopez tem dois filhos, os gémeos de 13 anos Max e Emme, fruto do casamento com o cantor Marc Anthony.
O casal começou a namorar em 2002 e anunciou o noivado em novembro desse ano. Em setembro de 2003, o casamento foi cancelado e a rutura deu-se em janeiro de 2004.