Durante uma conferência de imprensa no México esta quarta-feira, 22 de maio, sobre o filme “Atlas”, da Netflix, no qual Jennifer Lopez integra o elenco, um repórter questionou se “os rumores sobre Ben Affleck” eram “reais”, no que diz respeito a uma possível separação.
A cantora de 54 anos tentou rir-se da pergunta, apesar de parecer tensa. “Tu consegues melhor do que isso”, atirou, não confirmando nem desmentindo o fim do romance entre o casal, apesar de estar a usar a aliança. O público aplaudiu a forma como Jennifer Lopez lidou com a questão e Simu Liu pediu aos restantes repórteres para não voltarem a tocar nesse assunto. “Não venham para aqui com essa energia, por favor”, alertou.
Veja o vídeo.
Um vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais e os fãs partilharam as suas opiniões. “Ela parece tão magoada quando lhe fazem essa pergunta. Eles deviam deixá-la em paz”, escreveu um utilizador nos comentários.
Os rumores de separação surgiram dias depois de Jennifer Lopez aparecer sozinha na Met Gala, a 5 de maio, sendo que Ben Affleck explicou que a sua ausência se deveu a motivos profissionais. Contudo, uma fonte disse à revista “In Touch” que o ator “decidiu desistir” do casamento. Depois de ter sido visto sem aliança e ter voltado a pô-la, no domingo, 19, o casal, que deu o nó em 2022 após um hiato de quase 20 anos desde o primeiro noivado, foi visto num evento da escola dos filhos e num jantar numa churrasqueira que se seguiu.
Já esta segunda-feira, 20, JLo surgiu sozinha na antestreia do filme “Atlas” em Los Angeles, ao contrário do que tem acontecido desde que se casou com Ben Affleck. Contudo, usava a aliança. O ator já terá saído da mansão onde vivia com a cantora, em Beverly Hills, e está a morar numa mansão alugada por 100 mil dólares (mais de 92 mil euros) por mês em Bretwood, localizada a apenas dois quarteirões de distância da sua ex-mulher, Jennifer Garner, segundo o "Daily Mail".