Jéssica Athayde e Diogo Amaral juntaram-se para celebrar o aniversário de Oliver. O filho em comum dos dois atores completou 2 anos esta terça-feira, 8 de junho, e os pais prepararam uma festa alusiva aos bombeiros, com direito a balões biodegradáveis,  chapéus e muita animação.

Jessica Athayde sobre separação de Diogo Amaral. "Foi triste, mas não foi por falta de amor"
Jessica Athayde sobre separação de Diogo Amaral. "Foi triste, mas não foi por falta de amor"
Ver artigo

"Temática de bombeiros porque achei que a criança merecia uma festa de anos em família", começa por escrever a atriz de "Princípio, Meio e Fim" na publicação que partilhou na sua conta de Instagram. Numa das imagens da festa, pode ver-se Oliver ao colo de Jéssica enquanto tapa o rosto da mãe com o seu capacete de bombeiro. Já Diogo, conseguiu posar para a foto ao mesmo tempo que segura os balões.

Mas nem tudo foi favorável na festa de Oliver. "O vento não ajudou! O vinho ajudou a minha sanidade mental e a quantidade de açúcar presente no dia de hoje vai valer uma noite que claramente não vai ser bem dormida, mas o meu pudim faz 2 anos e merece o Mundo", acrescentou Jéssica.

No final do seu longo texto, no qual também agradece às empresas responsáveis pela preparação da festa, da confeção do bolo e balões biodegradáveis, a mãe de Oliver escreve ainda uma emotiva frase: "Não há melhor que ver os nossos filhos felizes".

O pai do aniversariante também assinalou o segundo aniversário do filho nas redes sociais com uma foto de Oliver a brincar no chão. Na legenda da publicação, Diogo Amaral escreveu apenas "2 anos" e adicionou um coração vermelho.

A relação de Jéssica Athayde e Diogo Amaral começou em 2017, terminou em 2019 e terá sido reatada em 2020, mas sem sucesso.

Veja aqui as fotos da festa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.