Após um "teste da zaragatoa que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro", como descreve Jéssica Athayde, a atriz e o filho testam negativo para a COVID-19 ao 10.º dia de isolamento profilático.
Ao longo destes dias Jéssica tem partilhado nas redes sociais uma espécie de diário de quarentena e o último deu conta de várias missões, como fazer uma árvore de natal de Lego, mas também da boa notícia.
"A minha sinusite continua ao rubro e até à data o teste da zaragatoa que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro deixou sequelas... nem sei se é segunda ou sábado ou domingo! No entanto, o mais importante: estamos negativos e sem sintomas", revela.
Na publicação a atriz conta ainda mais pormenores sobre a quarentena que tem vivido ao lado do filho Oliver, de um ano, fruto da relação com Diogo Amaral. "Já sabemos as músicas todas do Dave e Ava de cor e salteado e já aprendemos a fazer quase todos os sons dos animais", diz.
Quanto à fotografia usada para a publicação, Jéssica Athayde brinca: "Ausência de açúcar meus caros! Hoje não havia Twix nem brigadeiros nem nada", escreve e acrescenta:"Escusam de me mandar comer uma maçã ... não vai dar".
Contudo, entre os comentários foram deixadas sugestões além de fruta, como bolo na caneca, e também reações de celebridades como Núria Madruga e Nuno Eiro relativamente ao humor da atriz.