Jessica Athayde juntou-se ao movimento que critica o evento Capital do Natal, que está a decorrer em Algés. Os primeiros comentários negativos vieram de pessoas que visitaram o espaço e se sentiram enganadas, uma vez que não encontraram aquilo que lhes fora prometido. Filas intermináveis e as más condições do recinto deram até origem a uma petição a pedir o encerramento do parque temático.

E não falta também quem questione a forma como alguns animais estão a ser tratados. Jessica Athayde foi uma das vozes a juntar-se a este coro de críticas.

Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”
Os 12 melhores momentos do documentário de Jessica Athayde com a “Vogue”
Ver artigo

No início desta semana, a atriz partilhou uma fotografia no Stories onde se vê uma rena deitada no chão. "Esta crueldade promovida pela Câmara de Oeiras, para mim, é chocante, inaceitável e assustadora. Não consigo perceber como é que alguém acha que isto é certo", escreveu na mesma imagem. “Coitados destes animais. Espírito de Natal?”, acrescentou ainda.

A imagem partilhada por Jessica Athayde nas redes sociais

O Capital do Natal abriu pela primeira vez portas este ano a 29 de novembro. O evento decorre até 12 de janeiro e os bilhetes variam entre os 31,80€, para adultos, e os 26,50€ para crianças até aos 12 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.