O ator Johnny Depp, de 57 anos, revelou esta terça-feira, 7 de julho, que já ofereceu droga à filha quando esta tinha apenas 13 anos. As revelações foram feitas por Depp numa audiência em Londres, a propósito de uma ação interposta pelo próprio ator, na qual acusa o jornal britânico "The Sun" de ter publicado uma notícia em que o classificam de "espancador de mulheres".

Chegou a ser questionado a propósito do consumo excessivo de álcool, e se isso o levaria a fazer ações menos conscientes. No entanto, o ator respondeu que apenas queria que a filha tivesse uma adolescência "segura" e que se familiarizasse com o consumo de drogas ilícitas, pode ler-se no jornal "Daily Mail".

Em frente ao tribunal, Depp ainda acusou a ex-mulher Amber Heard, que também estava presente na audiência, de manter casos extraconjugais e mentir sobre ter sido agredida por ele. E chegou a alegar que esta lhe cortou o dedo com uma garrafa de vidro, numa discussão na Austrália, em 2015. Bem como a agressão verbal de que era alvo, salientando que, por vezes, a ex-mulher era violenta para ele.

Johnny Depp cria conta no Instagram, chega aos 2 milhões de seguidores num dia e deixa uma mensagem incrível
Johnny Depp cria conta no Instagram, chega aos 2 milhões de seguidores num dia e deixa uma mensagem incrível
Ver artigo

Ainda que os advogados da também atriz caraterizem o ator como um agressor doméstico que a esbofeteava quando estava drogado ou embriagado, Depp quer limpar a sua imagem e agradece a Elton John por o ajudar a dar um novo rumo à sua vida. É que o cantor britânico ajudou-o a deixar os maus vícios aquando da sua separação da ex-mulher anterior, e mãe dos filhos, Vanessa Paradis.

"Definitivamente, eu diria que o final do meu relacionamento com a Sra. Paradis, a mãe dos meus filhos, foi um momento muito doloroso - terminar com alguém com quem se está há 14 anos e com dois filhos", testemunhou o ator de "Piratas das Caraíbas".

Além de Lily-Rose, de 21 anos, Johnny Depp é pai de Jack, de 18, ambos fruto do seu relacionamento com a francesa Vanessa Paradis. A sua relação com álcool e drogas piorou em 2012, quando se separou da mãe dos filhos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.