José Carlos Pereira foi pai pela segunda vez. O médico e ator, de 42 anos e Inês de Góis, de 26, deram as boas vindas ao bebé Tomás esta madrugada, 1 de abril. Zeca, como é carinhosamente tratado pelos fãs, partilhou a primeira fotografia do filho, revelando também o nome do bebé.

"Obrigado Inês e Obrigado Deus por me darem o privilégio de voltar a sentir este Amor. O Tomás nasceu as 00:01 de dia 1 de Abril. Neste dia das mentiras está será a Verdade mais maravilhosa de todas, e celebrarei este dia todos os anos da minha Vida, e da tua. Sê bem vindo meu filho... Que o mundo te receba em Paz...", escreveu o médico e ator.

Tomás vem juntar-se a Salvador, de 4 anos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Liliana Aguiar. José Carlos Pereira e Inês de Góis estão juntos há quase dois anos. O ator vive uma fase tranquila e feliz, após anos conturbados. Encontra-se atualmente a trabalhar em Medicina Estética na Clínica Milénio e vai também entrar na próxima novela da TVI, "Festa é Festa".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.