José Castelo Branco recorreu ao Instagram para dar uma novidade aos seguidores. O marchand d'art aproveitou o Dia do Pai, que se celebra a 19 de junho nos Estados Unidos da América, para revelar que vai ser avô. O seu filho, Guilherme, de 32 anos, prepara-se para ser pai pela primeira vez.

"Estou aqui com a Betty. Hoje é Dia do Pai em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O Guilherme enviou-me uma linda mensagem e estou assustadíssimo", começa por informar José Castelo Branco num direto, enquanto espera que também o filho se junte à conversa.

Jéssica Nogueira vai processar Castelo Branco após insinuação de que era acompanhante de luxo
Jéssica Nogueira vai processar Castelo Branco após insinuação de que era acompanhante de luxo
Ver artigo

Quando Guilherme se junta ao direto naquela rede social e dá mais pormenores sobre a gravidez da companheira, Elsa, a reação de José Castelo Branco não podia ser mais inusitada. "O pai está quase a chorar. Mas prometa-me que não me vai chamar avô. Posso escolher o nome?", questionou. "Claro que não, são os pais que escolhem o nome", respondeu o filho.

A companheira está grávida de três meses e "talvez seja menina", apesar de ainda não haver certezas sobre o sexo do bebé. A conversa entre pai e filho, na companhia de Betty Grafstein, prosseguiu numa tentativa de se encontrar o nome para a bebé.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.