O nome de Júlia Pinheiro está a ser usado numa campanha de publicidade de produtos da marca GERMIXIL. Foi a própria apresentadora quem denunciou a situação, alertando os seguidores do Instagram para a fraude.

"O meu nome está a ser utilizado de forma abusiva e fraudulenta numa campanha de publicidade (produto GERMIXIL). NÃO tenho qualquer ligação com tais produtos, NUNCA os utilizei e jamais dei autorização para associar a minha imagem a este anúncio de má-fé que recorre a declarações que não são minhas", diz Júlia Pinheiro na descrição da fotografia.

Júlia Pinheiro vai realizar os sonhos de pessoas com mais de 40 anos
Júlia Pinheiro vai realizar os sonhos de pessoas com mais de 40 anos
Ver artigo

A apresentadora revela que está "indignada com esta situação" e pede ainda ajuda a quem a segue. "Por favor, DENUNCIEM!", diz logo no início da publicação, apelando no final a que, caso a publicidade apareça nas redes sociais dos seguidores, estes façam a denúncia.

Casos semelhantes já aconteceram com outras celebridades, como é o caso de Cristina Ferreira, cuja imagem foi usada para promover produtos de emagrecimento ilegais, ou de Ana Garcia Martins, também conhecida como a A Pipoca Mais Doce, numa promoção à venda de bitcoins.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.