A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, partilhou esta sexta-feira, 20 de dezembro um antes e depois do seu processo de emagrecimento.  Aos 47 anos, a empresária já perdeu 30 quilos e revela que de nada servem dietas se a “cabeça não muda”. 

"De nada servem as dietas e nutricionistas se a tua cabeça não muda. Iniciei um processo de treino, fiz seis meses de jejum intermitente de 18 horas (difícil para caraças), tirei toda a inflamação corporal nesse processo, comecei a beber muita água, mudei a minha rotina diária, comecei a levantar-me cedo e a meditar, aumentei a minha energia espiritual afastei-me de coisas que me atrasavam. O processo de perda de peso não é só sobre mudar a alimentação é mudar a cabeça, é mudar os hábitos diários, é teres o controlo da tua vida”, escreveu na publicação. 

Na mesma publicação, Katia Aveiro revelou que, em 2023, tentou emagrecer com recurso ao ozempic mas que a medicação não funcionou porque “vomitava todos os dias” e “andava maldisposta e com tonturas constantes”. Ao escrever sobre as várias tentativas de perder peso, a irmã do craque português disse, ainda, que as lipoaspirações que já fez não funcionaram, visto que não criou hábitos saudáveis e disciplina que lhe permitisse manter os resultados. 

No que diz respeito aos 30 quilos que perdeu nos últimos 10 meses, Katia Aveiro garante que para além do corpo, as mudanças foram também na mentalidade e na “parte espiritual”. 

Veja o antes e depois de Katia Aveiro