A relação conturbada de Khloé Kardashian e Tristan Thompson continua a somar polémicas. Depois de saber que o namorado a tinha traído nas vésperas de ter a sua primeira filha, True, em abril de 2018, Khloé teve de lidar novamente com as infidelidades do jogador da NBA: a irmã de Kim Kardashian descobriu que Tristan ia ter um bebé com outra mulher quando já estavam no processo de ter um segundo filho, através de barriga de aluguer. Agora, sabe-se que Khloé Kardashian e Tristan Thompson estavam noivos até este acontecimento separar o casal.

No segundo episódio do reality show "The Kardashians", que chegou à Disney + esta quinta-feira, 29 de setembro, Khloé revelou à irmã, Kim, que recusou um pedido de casamento de Tristan, que terá acontecido em dezembro de 2019, de acordo com a revista "People".

Após várias traições, Khloé Kardashian e Tristan Thompson surgem juntos com o segundo filho
Após várias traições, Khloé Kardashian e Tristan Thompson surgem juntos com o segundo filho
Ver artigo

"Nunca me vou esquecer de quando o Tristan me ligou a dizer que ia pedir a Khloé em casamento (...) Acabei por lhe ligar no dia seguinte a dizer 'a Khloé não nos disse nada, pediste-a em casamento?' e ele disse-me 'sim, em dezembro'. Ela nunca nos disse", recordou Kim no mais recente episódio de "The Kardashians".

Khloé acabou por explicar a razão que a levou a dizer não ao então namorado, e afirmou que precisava de sentir-se orgulhosa do noivado e de revelar a notícia. "Foi por isso que eu disse 'não estou confortável em aceitar isso agora porque não estou entusiasmada para dizer à minha família', e por mais doloroso que tenha sido ouvir isso, era a verdade. Nunca vou dar falsas esperanças a alguém, e foi o que lhe disse", recordou sobre o momento em que recusou a primeira proposta de Tristan.

No entanto, a "People" escreve que o jogador de basquetebol voltou a pedir a estrela de reality tv em casamento, e Khloé terá dito sim à segunda proposta, em fevereiro de 2021. No entanto, a mesma publicação refere que o noivado foi mantido em segredo, com o tema a não ser abordado no programa.

O casal terá estado noivo secretamente durante cerca de nove meses, no mesmo período de tempo em que decidiram avançar para um segundo filho através de barriga de aluguer, com o procedimento de implantação do embrião a ter acontecido no final de 2021 — a mesma altura em que Khloé Kardashian terá descoberto que o então noivo ia ter um bebé com outra mulher.

O noivado acabou, o casal separou-se, mas Khloé acabou por deixar Tristan comparecer no hospital aquando do nascimento do segundo filho do casal, em agosto deste ano. O nome da criança ainda não foi revelado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.