Em julho, o mundo ficou a saber que Khloé Kardashian estava à espera de um segundo filho. Soubemos também que a criança foi concebida com recurso a uma barriga de aluguer e que o pai é o basquetebolista Tristan Thompson, 31 anos, ex-namorado da estrela de reality TV, de 38 anos. O nascimento do bebé foi conhecido em agosto, mas nada mais foi revelado pela família protagonista do reality show "The Kardashians".
Agora, com a estreia da segunda temporada do formato da plataforma de streaming Disney +, ficamos a conhecer os bastidores da chegada ao mundo deste bebé, que aconteceu em circunstâncias, no mínimo, invulgares. É que, em dezembro passado, Tristan Thompson teve um filho, fruto de uma relação extraconjugal.
No primeiro episódio da segunda temporada de "The Kardashians", Khloé assume que, durante as gravações da primeira temporada, quando se soube que o então companheiro tinha engravidado outra mulher, a conceção do segundo filho já tinha acontecido. "Não quero que ninguém pense que o fiz depois de saber. Porque quereria ter um bebé com uma pessoa que já vai ter um bebé com outra pessoa?", confessa Khloé.
O segundo filho em comum de Khloé e Tristan nasceu a 28 de julho de 2022 e a implantação do óvulo fertilizado foi feita a 25 de novembro de 2021. "Olhando para trás, ele sempre soube quando o outro bebé ia nascer, depois da papelada que vimos. Ele soube a 2 de julho. Portanto, ele sabia", recorda a irmã de Kim Kardashian.
Khloé e Tristan, que são pais de True, de 4 anos, mantiveram uma relação turbulenta, que começou em 2016 e foi marcada por várias traições. A primeira foi tornada pública apenas 48 horas antes de a estrela de reality TV entrar em trabalho de parto, e um dos outros episódios de infidelidade envolveu uma das melhores amigas de Kylie Jenner.
Apesar de todos estes percalços, nesta segunda temporada de "The Kardashians", podemos ver Tristan Thompson a visitar o segundo filho e Khloé no hospital. "Estava hesitante em ter o Tristan no hospital. Mas ele quer estar aqui por isso pensei, porque não?", admite a socialite, explicando ainda: "agora que o meu filho nasceu posso seguir em frente e posso desfrutá-lo. É como se conseguisse fechar esse capítulo e acabar com este trauma, pô-lo para trás. Agora posso finalmente iniciar o processo de cura".